Paroles de 'Morte da Inocência' par Solstício

Vous voulez connaître les paroles de Morte da Inocência de Solstício ? Vous êtes au bon endroit.

Vous adorez la chanson Morte da Inocência ? Vous ne comprenez pas tout à fait ce qu'elle dit ? Besoin des paroles de Morte da Inocência de Solstício ? Vous êtes au lieu qui a les réponses à vos désirs.

A escuridão traz o medo, a insegurança é aquele que se aproxima. Seu toque, sua voz, o nojo, a raiva e não é possível fugir. A culpa pelo erro alheio. O futuro enterrado, atrelado à dor de cada lembrança, de cada momento de desespero vivido. A inocência de uma criança corrompida, ontem. A vida de uma mulher destruída, hoje. O medo cria muros!! As cicatrizes, a memória dolorida. A impotência do tempo que não destrói a lembrança, a miséria, a infância, a infâmia. A incompreensão. E a impunidade dói na carne tanto quanto o ato forçado, a degradação, a loucura. O estupro prova que nunca houve igualdade entre os gêneros. Sem escolha te negam a vida.
Tanto ódio, poderia destruir tudo, sem remorso. É esse mundo digno de sua existência? Mas ainda há vida, e esperança. Talvez o amanhã seja um dia melhor, sem mentiras, sem dor. (Se a houvessem ouvido!).

La raison la plus courante de vouloir connaître les paroles de Morte da Inocência est que vous l'aimez beaucoup. Évident, n'est-ce pas ?

Une raison très courante de rechercher les paroles de Morte da Inocência est le fait de vouloir bien les connaître parce qu'elles nous font penser à une personne ou une situation spéciale.

Vous vous disputez avec votre partenaire parce que vous comprenez des choses différentes en écoutant Morte da Inocência ? Avoir sous la main les paroles de la chanson Morte da Inocência de Solstício peut régler de nombreux différends, et nous l'espérons ainsi.