O poder da palavra - julgamento
A palavra, o movimento, o momento uma idéia, um instante, mudou a vida daquele dia em diante. palavras de ordem: mudança e esperança, poder suficiente pra fazer barulho, subverter o mundo, brecar o conflito. o poder que transforma, rompe grilhões, mobiliza multidões em todas as direções, rumo à algo impensável, ainda há pouco irrealizável, mudar o curso, inverter o fluxo, fazer jus à existência é a idéia. acima de classe, credo ou cor, que prevaleça o amor, antítese do horror que nos assola. só a vontade não consola vá à forra! espalho a palavra aonde for necessário do poder do martelo sou signatário. vou construindo pontes, união é a fonte, o ideal vai além, pro coletivo pro bem, tamo zen também, completando o ciclo aqui, julgamento agora e sempre!
Refrão:
Uma palavra, um momento, um movimento, digam: “julgamento”, “julgamento”
Essa marreta representa nossa voz, é puro peso, “julgamento”, “julgamento”
Levado com a força do tempo, da palavra, do verso e do pensamento,eu faço história a cada passo a cada movimento. anos passam e me torno um novo homem, coragem e vontade pra ultrapassar o horizonte. além dele: o que se esconde? a pergunta: quem me responde? almejando sempre a vitória nessa curta ou longa trajetória, pessoas diferentes com um propósito singular, mudar o mundo através da música. me diga: o que te guia? me diga: em quem você confia? em que se apóia, de onde vêm a tal sabedoria? palavra escrita na fé? ou na subversão? depois do caos eu sou o discurso e tenho munição. atenção para o próximo movimento: digam “julgamento”! é o que me apóia no momento. não sou melodramático, sou pragmático, a verdade que me guia para não ficar estático.
Refrão:
Realismo e consciência pra reportar o mundo, a injustiça combatida mais que tudo, demonstração de atitude, o gueto não é mudo, a voz chega quebrando o silêncio absoluto, uma idéia surge, o nome de protesto, quem tem fome é só chamar os “louco” que não teme o microfone, ricardo hd, roger deff e voz khumallo, responsabilidade irmão quando fala mais alto. de mim é simplesmente tudo o que vi e vejo, dura realidade, a extensão daquilo que vivo, é violento, muitas vezes alguém chora, longe de ser um mar de rosas, faço rap porque penso, tem essência e fundamento, antes de abrir a boca penso no que já sofremos, aqui soa sem medo, com vontade, é puro peso,não ecoa no vazio quando falo “julgamento”.
Otras canciones de Julgamento
Il existe de nombreuses raisons de vouloir connaître les paroles de O Poder da Palavra de Julgamento.
La raison la plus courante de vouloir connaître les paroles de O Poder da Palavra est que vous l'aimez beaucoup. Évident, n'est-ce pas ?
Savoir ce que disent les paroles de O Poder da Palavra nous permet de mettre plus de sentiment dans l'interprétation.
Si votre motivation pour avoir recherché les paroles de la chanson O Poder da Palavra était que vous l'adorez, nous espérons que vous pourrez profiter de la chanter.
Dans le cas où votre recherche des paroles de la chanson O Poder da Palavra de Julgamento est parce qu'elle vous fait penser à quelqu'un en particulier, nous vous proposons de la lui dédier d'une manière ou d'une autre, par exemple en lui envoyant le lien de ce site web, il comprendra sûrement l'allusion.
Ce qui arrive plus souvent que nous le pensons est que les gens recherchent les paroles de O Poder da Palavra parce qu'il y a un mot dans la chanson qu'ils ne comprennent pas bien et veulent s'assurer de ce qu'il dit.
Vous vous disputez avec votre partenaire parce que vous comprenez des choses différentes en écoutant O Poder da Palavra ? Avoir sous la main les paroles de la chanson O Poder da Palavra de Julgamento peut régler de nombreux différends, et nous l'espérons ainsi.
Sur cette page, vous avez à votre disposition des centaines de paroles de chansons, comme O Poder da Palavra de Julgamento.
Apprenez les paroles des chansons que vous aimez, comme O Poder da Palavra de Julgamento, que ce soit pour les chanter sous la douche, faire vos propres covers, les dédier à quelqu'un ou gagner un pari.