Paroles de 'No Fim da Ladeira, Entre Vielas Tortuosas' par Jair Naves

Vous voulez connaître les paroles de No Fim da Ladeira, Entre Vielas Tortuosas de Jair Naves ? Vous êtes au bon endroit.

Sur notre site web, nous avons les paroles complètes de la chanson No Fim da Ladeira, Entre Vielas Tortuosas que vous recherchiez.

No Fim da Ladeira, Entre Vielas Tortuosas est une chanson de Jair Naves dont les paroles ont été innombrablement recherchées, c'est pourquoi nous avons décidé qu'elle méritait sa place sur ce site web, avec beaucoup d'autres paroles de chansons que les internautes souhaitent connaître.

Vous adorez la chanson No Fim da Ladeira, Entre Vielas Tortuosas ? Vous ne comprenez pas tout à fait ce qu'elle dit ? Besoin des paroles de No Fim da Ladeira, Entre Vielas Tortuosas de Jair Naves ? Vous êtes au lieu qui a les réponses à vos désirs.

Vem até mim um senhor de fala lenta
Diz que bebendo assim eu nem chego aos quarenta
Teima que sabe bem o que deixa um homem no estado em que eu estou
E me alerta que a auto-piedade é a seqüela mais comum do amor

Eu nem ouso discordar
Esse esteve em meu lugar

Então eu desabafo, peço conselhos
Ganho a simpatia dos outros bêbados
Fico elaborando teorias
Tentando esgotar o assunto e seguir em frente a minha rotina

Eu só queria poder
Me redimir com você

Acho que eu te deixei assustada,
Eu agi da forma mais errada
Aquele triste homem intimidado
Agora luta pra se manter afastado
E não te incomodar

Me diz quando parar
(onde é que eu vou parar?)

No fim da ladeira, entre vielas tortuosas,
Há uma vila de casinhas silenciosas
Numa manhã fria, eu saí de uma delas
Convencido de que ali eu havia achado a pessoa certa

Agora dói passar perto daquele lugar

Acho que eu te deixei assustada,
Eu falei alguma coisa errada
Um nervosismo incontrolável
Agora eu luto pra me manter afastado
E não te incomodar

Me diz quando parar
(onde é que eu vou parar?)

Acontece que eu ainda enxergo em ti
Tudo de que eu mais me orgulho em mim
Como um pássaro ruidoso ao ver a luz do amanhecer
Eu não pude me conter

Me desculpa se eu te deixei assustada,
Se eu disse alguma coisa muito errada
Mas eu nunca fui de pecar pela omissão
Ou de ignorar o meu coração

Não vá se afastar.

Il existe de nombreuses raisons de vouloir connaître les paroles de No Fim da Ladeira, Entre Vielas Tortuosas de Jair Naves.

La raison la plus courante de vouloir connaître les paroles de No Fim da Ladeira, Entre Vielas Tortuosas est que vous l'aimez beaucoup. Évident, n'est-ce pas ?

Quand on aime vraiment une chanson, comme cela pourrait être votre cas avec No Fim da Ladeira, Entre Vielas Tortuosas de Jair Naves, on souhaite pouvoir la chanter en connaissant bien les paroles.

Savoir ce que disent les paroles de No Fim da Ladeira, Entre Vielas Tortuosas nous permet de mettre plus de sentiment dans l'interprétation.

Si votre motivation pour avoir recherché les paroles de la chanson No Fim da Ladeira, Entre Vielas Tortuosas était que vous l'adorez, nous espérons que vous pourrez profiter de la chanter.

Sentez-vous comme une star en chantant la chanson No Fim da Ladeira, Entre Vielas Tortuosas de Jair Naves, même si votre public n'est que vos deux chats.

Une raison très courante de rechercher les paroles de No Fim da Ladeira, Entre Vielas Tortuosas est le fait de vouloir bien les connaître parce qu'elles nous font penser à une personne ou une situation spéciale.

Apprenez les paroles des chansons que vous aimez, comme No Fim da Ladeira, Entre Vielas Tortuosas de Jair Naves, que ce soit pour les chanter sous la douche, faire vos propres covers, les dédier à quelqu'un ou gagner un pari.

Rappelez-vous que lorsque vous avez besoin de connaître les paroles d'une chanson, vous pouvez toujours compter sur nous, comme cela vient de se produire avec les paroles de la chanson No Fim da Ladeira, Entre Vielas Tortuosas de Jair Naves.