Vous adorez la chanson Quem Deseja o Casamento ? Vous ne comprenez pas tout à fait ce qu'elle dit ? Besoin des paroles de Quem Deseja o Casamento de Hinário Luterano ? Vous êtes au lieu qui a les réponses à vos désirs.
Quem deseja o casamento
Como união de inteira paz
Sem desgostos, sem tormento
Uma união que a Deus apraz
Que o comece com amor
Invocando o bom Senhor
Que por graça e bondade
Lhes dará felicidade
Matrimonio começado
Com prudência, em oração
É por Deus abençoado
Com sua graça e proteção
Vinculados pelo amor
Seguem ambos o Senhor
Para a vida assim ligados
Nunca sejam separados
A maior felicidade
Vem da bênção do Senhor
Quem viver em piedade
E tiver de Deus temor
Nada deve recear
Deus não vai desamparar
Corações por ele unidos
E por Cristo redimidos
Otras canciones de Hinário Luterano
La raison la plus courante de vouloir connaître les paroles de Quem Deseja o Casamento est que vous l'aimez beaucoup. Évident, n'est-ce pas ?
Quand on aime vraiment une chanson, comme cela pourrait être votre cas avec Quem Deseja o Casamento de Hinário Luterano, on souhaite pouvoir la chanter en connaissant bien les paroles.
Savoir ce que disent les paroles de Quem Deseja o Casamento nous permet de mettre plus de sentiment dans l'interprétation.
Si votre motivation pour avoir recherché les paroles de la chanson Quem Deseja o Casamento était que vous l'adorez, nous espérons que vous pourrez profiter de la chanter.
Dans le cas où votre recherche des paroles de la chanson Quem Deseja o Casamento de Hinário Luterano est parce qu'elle vous fait penser à quelqu'un en particulier, nous vous proposons de la lui dédier d'une manière ou d'une autre, par exemple en lui envoyant le lien de ce site web, il comprendra sûrement l'allusion.
Ce qui arrive plus souvent que nous le pensons est que les gens recherchent les paroles de Quem Deseja o Casamento parce qu'il y a un mot dans la chanson qu'ils ne comprennent pas bien et veulent s'assurer de ce qu'il dit.
Nous espérons vous avoir aidé avec les paroles de la chanson Quem Deseja o Casamento de Hinário Luterano.