Quis tentar ser feliz
Longe do teu querer
Conhecer o mundo por conhecer
Provar de outros ninhos
Ser quem eu quiser até mesmo eu
Nascer tão velho e rejuvenescer
Do jovem ao menino
Ser quem eu quiser nem mesmo eu
Ser quem eu quiser até mesmo eu
Sou senhor, sou escravo
Dos meus erros e acertos
A loucura e o desespero
Me observam pra me guiar
À procura incensante
De aventuras obscuras
Vou sem placas e pegadas
Não sei quando e onde chegar
Fui senhor, fui escravo
Dos meus erros e certos
A loucura e o desespero
Me alcançaram e vão me levar
À procura incensante
Dos meus passos, meu resgate
Sigo trilhas e pegadas
Minha casa é meu lugar
Otras canciones de Flavinho Cardoso e Os Valetes Modernos
Il existe de nombreuses raisons de vouloir connaître les paroles de Senhor e Escravo de Flavinho Cardoso e Os Valetes Modernos.
Si votre motivation pour avoir recherché les paroles de la chanson Senhor e Escravo était que vous l'adorez, nous espérons que vous pourrez profiter de la chanter.
Sentez-vous comme une star en chantant la chanson Senhor e Escravo de Flavinho Cardoso e Os Valetes Modernos, même si votre public n'est que vos deux chats.
Une raison très courante de rechercher les paroles de Senhor e Escravo est le fait de vouloir bien les connaître parce qu'elles nous font penser à une personne ou une situation spéciale.
Il est important de noter que Flavinho Cardoso e Os Valetes Modernos, lors des concerts en direct, n'a pas toujours été ou ne sera pas toujours fidèle aux paroles de la chanson Senhor e Escravo... Il est donc préférable de se concentrer sur ce que dit la chanson Senhor e Escravo sur le disque.
Nous espérons vous avoir aidé avec les paroles de la chanson Senhor e Escravo de Flavinho Cardoso e Os Valetes Modernos.
Sur cette page, vous avez à votre disposition des centaines de paroles de chansons, comme Senhor e Escravo de Flavinho Cardoso e Os Valetes Modernos.
Rappelez-vous que lorsque vous avez besoin de connaître les paroles d'une chanson, vous pouvez toujours compter sur nous, comme cela vient de se produire avec les paroles de la chanson Senhor e Escravo de Flavinho Cardoso e Os Valetes Modernos.