Paroles de 'De Cinzas, Fumaça, Lendas, Florestas... Desesperança' par Banda Lúgubre

Vous voulez connaître les paroles de De Cinzas, Fumaça, Lendas, Florestas... Desesperança de Banda Lúgubre ? Vous êtes au bon endroit.

Sur notre site web, nous avons les paroles complètes de la chanson De Cinzas, Fumaça, Lendas, Florestas... Desesperança que vous recherchiez.

Si vous avez longtemps cherché les paroles de la chanson De Cinzas, Fumaça, Lendas, Florestas... Desesperança de Banda Lúgubre, commencez à échauffer votre voix, car vous ne pourrez pas arrêter de la chanter.

Vous adorez la chanson De Cinzas, Fumaça, Lendas, Florestas... Desesperança ? Vous ne comprenez pas tout à fait ce qu'elle dit ? Besoin des paroles de De Cinzas, Fumaça, Lendas, Florestas... Desesperança de Banda Lúgubre ? Vous êtes au lieu qui a les réponses à vos désirs.

Como posso dizer ao amor
O sopro de dor que no coração carrego?
Moribundo, arrastado, nesse corpo devorador
Marchando para a morte, o aconchego
Não quero mais em teus olhos ver jorrar
Lágrimas que te feri, sonhos a te quebrar
Noites acesas; o teu corpo cansar
Enxergar algo ruim vindo me derrotar

Aprendi quanto o teu beijo desejo
Quanto o teu cheiro me enfeitiça
Quanto o meu peito clama, rainha!
Perdoe-me pelos meus erros, tão embriagados
Perdoe-me por não dizer o que há em meu coração
Perdoe-me por não ter expressado, de certo, a minha paixão

As cinzas, a brisa, às mágoas, a chama
Os olhos, o rosto, as facas, o sofrimento
As pálpebras, a Lua, as dores, a cama
Os dedos, o medo, os ossos, o encantamento
As cinzas, a lembrança, as pessoas, a fumaça
Os estalos, o desejo, os gritos, o desespero
As cabeças, a labareda, as chamas, a mudança
Os olhares, o temor, os encantos, o cheiro

A chama exala o amor do meu deslumbramento
Os outros fingem sofrer com o desaparecimento
E o ego da sobrevivência mata cada um por dentro
Não tem medo da dor, não podia ver no ardor
Das chamas que atravessa o corpo para uma tempestade
De cinzas, fumaça, lenda, florestas e desesperança

Il existe de nombreuses raisons de vouloir connaître les paroles de De Cinzas, Fumaça, Lendas, Florestas... Desesperança de Banda Lúgubre.

La raison la plus courante de vouloir connaître les paroles de De Cinzas, Fumaça, Lendas, Florestas... Desesperança est que vous l'aimez beaucoup. Évident, n'est-ce pas ?

Quand on aime vraiment une chanson, comme cela pourrait être votre cas avec De Cinzas, Fumaça, Lendas, Florestas... Desesperança de Banda Lúgubre, on souhaite pouvoir la chanter en connaissant bien les paroles.

Savoir ce que disent les paroles de De Cinzas, Fumaça, Lendas, Florestas... Desesperança nous permet de mettre plus de sentiment dans l'interprétation.

Une raison très courante de rechercher les paroles de De Cinzas, Fumaça, Lendas, Florestas... Desesperança est le fait de vouloir bien les connaître parce qu'elles nous font penser à une personne ou une situation spéciale.

Dans le cas où votre recherche des paroles de la chanson De Cinzas, Fumaça, Lendas, Florestas... Desesperança de Banda Lúgubre est parce qu'elle vous fait penser à quelqu'un en particulier, nous vous proposons de la lui dédier d'une manière ou d'une autre, par exemple en lui envoyant le lien de ce site web, il comprendra sûrement l'allusion.

Il est important de noter que Banda Lúgubre, lors des concerts en direct, n'a pas toujours été ou ne sera pas toujours fidèle aux paroles de la chanson De Cinzas, Fumaça, Lendas, Florestas... Desesperança... Il est donc préférable de se concentrer sur ce que dit la chanson De Cinzas, Fumaça, Lendas, Florestas... Desesperança sur le disque.

Nous espérons vous avoir aidé avec les paroles de la chanson De Cinzas, Fumaça, Lendas, Florestas... Desesperança de Banda Lúgubre.

Sur cette page, vous avez à votre disposition des centaines de paroles de chansons, comme De Cinzas, Fumaça, Lendas, Florestas... Desesperança de Banda Lúgubre.

Apprenez les paroles des chansons que vous aimez, comme De Cinzas, Fumaça, Lendas, Florestas... Desesperança de Banda Lúgubre, que ce soit pour les chanter sous la douche, faire vos propres covers, les dédier à quelqu'un ou gagner un pari.